F. J. S., acusado de matar Lorrayne Barbosa, de aproximadamente 14 anos, responderá pelos crimes de latrocínio consumado, violação de direitos autorais e consumo de drogas. O crime ocorreu na última quinta-feira (2) e Fernando foi preso no último sábado (4).

Publicidade

De acordo com o delegado Regional de Águas Lindas, Fernando Gama, na casa do acusado foram encontrados 1.200 cds piratas, uma porção de maconha, e uma capa de celular, que segundo testemunhas, seria de Lorrayne.

Publicidade

Ainda segundo o delegado, Lorrayne foi encontrada seminua, o que configura abuso sexual, mas a suspeita só será confirmada com o exame cadavérico da jovem. A adolescente é filha de um policial militar lotado no município de Padre Bernardo.

Publicidade

Relembre o caso

A adolescente de 14 anos foi encontrada morta, com sinais de violência sexual, em um terreno baldio no distrito de Trajanópolis, em Padre Bernardo (GO), município do Entorno do Distrito Federal, distante 116km de Brasília.

Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, a garota estava indo para casa, na noite de quinta-feira (2/4), quando teria sido abordada. Lorrayne Barbosa Alves havia acabado de voltar de uma festa com os familiares.

Publicidade

A adolescente teria sido abusada e abandonada em um matagal. Uma moradora da região percebeu o corpo da vítima e acionou o socorro, na manhã de sexta-feira. Ao chegar ao local, policiais militares viram que a moça estava morta, sem roupa e com marcas de faca e de golpes de ferro pelo corpo.

(Com informações do Correio Braziliense)

Publicidade