22 de novembro de 2024
Destaque 3

Acidente na GO-210 mata chefe da SMT de Caldas Novas e secretária do prefeito

Leonardo Marinho de Melo, chefe da SMT, e Larissa Gonçalves Mesquita, secretária do prefeito Evandro Magal. (Foto: Reprodução/Facebook)
Leonardo Marinho de Melo, chefe da SMT, e Larissa Gonçalves Mesquita, secretária do prefeito Evandro Magal. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um grave acidente no km 228 da GO-210, entre Água Limpa e Marzagão, vitimou o chefe da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Caldas Novas, Leonardo Marinho de Melo, de 38 anos, e a secretária do prefeito Evandro Magal, Larissa Gonçalves Mesquita, de 33 anos, neste domingo (28).

Conforme a Polícia Militar Rodoviária, o veículo que transportava as vítimas deixou a pista e se chocou contra uma árvore. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.

Melo dirigia o carro e Mesquita uma das passageiras. Eles ainda foram socorridos, mas morreram no local. Outras três pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas a uma unidade de saúde de Caldas Novas.

A servidora da SMT, Michele Prata, está em estado grave na UTI do Hospital Nossa Senhora Aparecida, após passar por uma cirurgia. Wilson Gomes teve uma fratura na perna e tem quadro estável. Cintia Cristina Ferreira, outra passageira, não se feriu.

Segundo a prefeitura, os corpos das vítimas serão velados a partir das 14h30, no Ginásio de Esportes. Em uma rede social, o prefeito Evandro Magal se manifestou e lamentou a morte dos servidores: “Meus amigos, lamento profundamente o falecimento dos meus amigos, irmãos e colegas de trabalho, Larissa Mesquita e Leonardo Marinho. Que Deus possa confortar os corações enlutados dos familiares e amigos.”


Leia mais sobre: / Cidades / Destaque 3