Um grave acidente registrado na noite deste domingo (31) na GO-110 resultou na morte de duas crianças e um bebê. O veículo em que estavam as vítimas capotou no trecho entre São Domingos e Divinópolis de Goiás.
De acordo com a Polícia Militar, o carro transportava sete ocupantes. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e de resgate médico foram acionadas. No local, os socorristas confirmaram o óbito imediato de duas vítimas, enquanto a terceira morreu no hospital.
Vítimas eram da mesma família
Segundo a Polícia Científica, as vítimas fatais são uma menina de 7 anos, outra de 8 e um bebê de 9 meses. Os corpos estão sendo necropsiados na unidade de Campos Belos.
As três menores eram da mesma família: as duas mais novas eram irmãs, e a menina de 8 anos era prima delas.
Sobreviventes seguem internados
De acordo com relatos de um primo, a motorista havia saído de São Domingos para levar a irmã e o cunhado até Divinópolis. Ele informou que o homem já recebeu alta, mas os demais ocupantes seguem hospitalizados.
Um menino de 11 anos, filho da motorista, sofreu fratura em uma das pernas e precisou ser transferido para um hospital em Goiânia. A unidade de saúde não foi informada.
Dinâmica do acidente
A Polícia Científica confirmou que não houve envolvimento de outro veículo. A principal hipótese é de que a motorista tenha perdido o controle da direção, mas ainda não há informações sobre o motivo.
Segundo familiares, ela possui carteira de habilitação e experiência ao volante.
Perícia e investigação
O Corpo de Bombeiros, o Instituto Médico-Legal (IML) e a Polícia Científica realizaram a perícia no local, que permaneceu isolado até a conclusão dos trabalhos. A Polícia Civil será responsável pela investigação do caso.
Leia mais sobre: Acidente de trânsito / Divinópolis / Goiás / São Domingos / Cidades / Notícias do Estado

