04 de dezembro de 2025
Tragédia

Acidente entre carro e caminhão em Aparecida deixa três jovens mortos

As vítimas são três jovens, com idades entre 17 e 20 anos, que estavam no carro de passeio atingido por um caminhão
Foto: CBMGO/ Divulgação.
Foto: CBMGO/ Divulgação.

O grave acidente registrado na última terça-feira (29), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, já contabiliza três vítimas fatais, segundo confirmação da Polícia Científica de Goiás. As vítimas são três jovens, com idades entre 17 e 20 anos, que estavam no carro de passeio atingido por um caminhão. Uma câmera de segurança da região flagrou o momento exato da colisão, que aconteceu no bairro Jardim Nova Era.

De acordo com informações apuradas pelo Corpo de Bombeiros, quatro jovens ocupavam o veículo de passeio. O impacto foi tão violento que um deles, de apenas 17 anos, morreu ainda no local, antes de receber qualquer atendimento médico. Os outros três foram socorridos em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados a uma unidade hospitalar da região. Dois deles, de 18 e 20 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no hospital.

No caminhão envolvido na batida, estavam três ocupantes. Eles sofreram apenas escoriações leves, e um deles foi levado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dessa vítima.

Dinâmica do acidente

Imagens de uma câmera de segurança instalada próximo ao cruzamento onde ocorreu a colisão revelam que o carro cruzou a via preferencial e foi atingido na lateral pelo caminhão. A capitã Thayssa Souza, do Corpo de Bombeiros, explicou à TV Anhanguera que o caminhão seguia por uma via em que tinha a preferência de passagem.

“Segundo relatos de testemunhas, o carro estaria em alta velocidade. O caminhão não teve tempo hábil para frear, o que resultou em uma colisão extremamente forte”, afirmou a oficial.

As investigações para apurar as causas exatas da colisão estão sob responsabilidade da Polícia Civil, que já está colhendo imagens, depoimentos de testemunhas e realizando perícia técnica no local. Ainda não há informações oficiais se os jovens utilizavam cinto de segurança no momento do acidente ou se havia consumo de bebidas alcoólicas envolvido.


Leia mais sobre: / / / / Cidades / Notícias do Estado