O acidente que ocorreu na manhã deste domingo (28), numa praça de pedágio da BR 050, no município de Campo Alegre de Goiás, provocou a morte de quatro pessoas. Uma criança está entre as vítimas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras oito pessoas que trabalhavam para a empresa responsável pelo pedágio foram levadas à unidade de saúde de Catalão para atendimento por causa do incêndio e estilhaços de vidros dos veículos.
O acidente ocorreu, de acordo com a PRF, por volta das 10h. O condutor de um caminhão carregado de desodorante seguia sentido Brasília a Catalão e acabou perdendo o controle do veículo indo a se chocar na traseira de um carro de passeio, onde estavam três pessoas, dois adultos e uma criança. O caminhão bateu ainda noutro veículo pequeno (com três pessoas que não tiveram ferimentos) e também em um caminhão graneleiro (que o motorista conseguiu sair e não se feriu).
As vítimas desse acidente não tiverem os nomes revelados pela PRF. O estado de saúde dos funcionários do pedágio não foi divulgado até o fechamento deste texto.
Leia mais sobre: Caminhão / Cidades / Destaque 2