23 de novembro de 2024
Destaque 3

Accorsi comemora resultado de pesquisa e vê margem para crescimento na campanha

Adriana Accorsi é pré-candidata pelo PT. Foto: Denise Xavier- Alego.
Adriana Accorsi é pré-candidata pelo PT. Foto: Denise Xavier- Alego.

O resultado da primeira pesquisa Serpes/O Popular divulgada neste sábado (26) deixou a pré-candidata do PT, Adriana Accorsi, animada para a campanha. Ela comemorou a vice-liderança, empatada tecnicamente com Maguito Vilela (MDB), e avaliou que há espaço para crescimento.

“Fiquei muito feliz com o resultado da pesquisa e honrada de ser lembrada assim. Ainda falta muita coisa para acontecer, mas é um bom início para nós. É importante saber que boa parte da população já considera que somos o melhor nome para cidade”, disse ao Diário de Goiás.

Para Accorsi, a pesquisa espontânea, que mostra as intenções de voto sem apresentação do nome dos candidatos, foi ainda melhor. Nela, a petista aparece empatada tecnicamente com o líder Vanderlan Cardoso. “Ela traz um cenário ainda mais favorável, pois mostra o sentimento da população neste momento”, avaliou.

A deputada estadual lembrou que já foi a deputada estadual mais votada em Goiânia em 2018 e a pesquisa reforça que ela e o partido têm história reconhecida pelos goianienses. “Isso se deve à nossa história de serviço prestados à sociedade, tanto como delegada quanto deputada. Soma-se a isso a história de amor do PT com Goiânia”, destacou.

A opinião é compartilhada pelo vice de Accorsi, Pedro Wilson. “As administrações passadas do PT e de partidos coligados revelam que fizemos muito por Goiânia e agora poderemos fazer muito mais, em termos de realizações, obras e serviços qualificadores da vida na capital”, pontuou o companheiro de chapa da deputada.

Campanha e crescimento

O período de campanha começa oficialmente na segunda-feira (28). Segundo Accorsi, o PT será propositivo. “Queremos intensificar o diálogo com todos os setores da sociedade”, afirmou. “Temos projeto para enfrentar esta crise e retomar o desenvolvimento com inclusão social”, completou. Ela prometeu propostas concretas e factíveis.

Questionada se a imagem do partido poderia deter seu crescimento, a deputada negou. “A sociedade brasileira evoluiu muito e percebeu que houve uma tentativa de manipulação. Quanto mais a verdade aparece, mais esse desgaste esmaece. Teremos um cenário muito promissor para a nossa campanha”, avaliou.


Leia mais sobre: / Destaque 3 / Política