{nomultithumb}
Estão abertas inscrições para processo seletivo simplificado que visa a contratação de funcionários administrativos e docentes para os quadros nas unidades dos Institutos Tecnológico de Goiás (Itegos) e Colégios Tecnológicos (Cotecs) em Goiatuba, Morrinhos e Pontalina. As remunerações são de R$ 1.251,75 ou de R$ 12,11 por hora-aula prestada.
Vagas
Para o Instituto Tecnológico do Estado de Goiás Jerônimo Carlos do Prado (Itego JCP), na cidade de Goiatuba, as vagas são para professor de Psicologia, Recepcionista, Auxiliar administrativo e Auxiliar de biblioteca.
Já para o Colégio Tecnológico de Morrinhos, as oportunidades são para: Professor de Farmácia, Professor de Enfermagem, Professor de Formação Inicial e Continuada (Apoio Educacional), professor de Formação Inicial e Continuada (Gestão de Negócios), Professor de Formação Inicial e Continuada (Informação e Comunicação – Avançada), Professor de Formação Inicial e Continuada (Informação e Comunicação – Básico) e Professor de Corte e Costura.
Para o Colégio Tecnológico/APL de Confecções de Pontalina, as vagas são para: Professor de Enfermagem e Professor de Formação Inicial e Continuada (Gestão de Negócios).
Para todos os cargos, é necessária experiência prévia na função de 6 meses e a escolaridade mínima exigida para cada cargo.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, de forma presencial na cidade do local da vaga, conforme discriminado abaixo, no horário das 08 às 17 horas, no período entre 12/04 a 20/04/2018.
• Cidade de Goiatuba: ITEGO Jerônimo Carlos do Prado, sito Rua Piauí, n º 460, Centro;• Cidade de Pontalina: Av. Onofre de Andrade, Qd.382 Lt.26 Setor Clube, no Centro Profissional Artur Fernandes Dornelas;• Cidade de Morrinhos: Rua Piauí, S/N, Centro, ao lado da Biblioteca Municipal.
Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital disponível na página do Cegecon (www.cegecon.org.br): Menu Editais, aba Processo Seletivo. Outras dúvidas, enviar pelo e-mail [email protected].
Leia mais sobre: Concursos