21 de dezembro de 2024
Cidades

Aberta as inscrições para o Congresso Intermídias

Está marcado para os dias 18 e 19 de agosto, próxima sexta e sábado, das 10 às 20 horas, o 7º Intermídias, Congresso Centro-Oeste de Comunicação, Informação e Marketing, no Shopping Passeio das Águas. Neste ano, o evento tem como tema a crise na comunicação e o mundo digital. Os participantes poderão assistir a todas as palestras do dia.  

Segundo a diretora do evento, Ana Karolina, antes de fechar a programação, os promotores fizeram uma pesquisa sobre quais temas deveriam ser debatidos. A superação da crise econômica e os novos rumos da comunicação, tiveram ampla margem de preferência. Outro tema que não poderia ficar de fora, é o mundo digital.

Como conta Karolina, para mostrar uma melhor realidade sobre o tema, empresas e agências irão relatar suas experiência em tempos de crise. Além disso, o jornalista de política da TV Bandeirante de Brasília, Valteno Oliveira, confirmou presença e falará sobre economia e política, analisando até quando vai a crise e qual o momento ideal para abrir o próprio negócio.

Os interessados em participar, deverão fazer as inscrições em http://www.contatocomunicacao.com.br/intermidias/. Os valores dos ingressos também estão disponíveis no site.

Confira a programação:

18 de agosto (Sexta)

10H

COMO SURGEM AS IDEIAS
10H20 – 11H20
Homero Maurício – Artista Empreendedor – Schutz, Jenifer Lima, Clau Oliveira – Como customizar tudo;
Rinaldo Barra – Publicitário e músico – Estúdio Barra – Ideias em letra e música;
Gabriel Seabra – Cineasta – Cento E Nove Films Produtora – Cotril Motors, Banco do Empreendedor – Ideias em som e imagem;
Caroline Castro – Fotógrafa especialista em ensaios sensuais – Ideias, enquadramento e luz;

ENCONTRO DE GERENTES DE MARKETING
11H40 – 12H40
Glaucielly Lilian – Chevrolet;
Cejane de Faria – Biocap Laboratório;
Isa Lucena – Shopping Passeio das Águas;
Karin Hagin– Coca-Cola, UniAlfa (Refrescos Bandeirantes);

RÁDIO, TV E PLATAFORMAS DIGITAIS
13H20 – 14H20
Hakanay Queiroz – Radialista empreendedor – Jovem Pan – Alternativa de rádio para todos os estilos;
Marcelo Heleno – Jornalista e Radialista – Diário Central – Rádio para as novas gerações;
Daniela Duailibe – Produtora de eventos – Contato Comunicação – Transformação do Rádio para as Plataformas Digitais e seus Impactos na Publicidade;
Gabriel Bontempo – Publicitário – Publicitantes (2º melhor Blog de Marketing do Brasil) – Informação nas plataformas digitais;
Matheus Ribeiro – Apresentador – TV Globo/Anhanguera – Grande mídia e suas interfaces digitais;

EXPERIÊNCIAS NO ATENDIMENTO DE GRANDES MARCAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS
14H40 – 15H40
Zander Júnior – Diretor de Operações – Cannes Publicidade – Volkswagen, Vivo e Carrefour;
Tiago Pinheiro – Diretor de Atendimento – AMP Propaganda – Bayer;
Patchelle Castro – Atendimento – Box Comunicação – Honda;
Phellipe Marques – Advertising Manager – Marques Marketing – Atacadão;
Aquino Porto NetoVPublicitário – Aura Propaganda – Belcar Caminhões (antigo cliente) – Ciplan;

DIGITAL INFLUENCER EM MULTIPLATAFORMAS
16H – 17H
Clau Oliveira – Consultora de imagem – Instagram: 65K – A boa imagem no digital;
Damaris Sousa – Coach Comportamental – Instagram: 114K – Como se destacar no digital;
Fausi Humberto – Instagramer / Assessor de Imprensa – Instagram: 44K;
Ampliando seu network em favor de seus clientes;
Lorena Branquinho – Digital Influencer – Instagram: 30K – Sua imagem como produto valioso;

1º FÓRUM DA ASSOCIAÇÃO GOIANA DAS AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO AGACOM
17H20 – 18H20
Desafios, oportunidades e informações privilegiadas no mercado de assessoria.
Karla Hady – Presidente Agacom – Olho Comunicação;
Iúri Godinho – Criador do Intermídias – Contato Comunicação;

19 de agosto (Sábado)

10H

COMO SERÃO AS AGÊNCIAS DE PROPAGANDA DO FUTURO
10H20 – 11H20
Alison Silva – Advertise manager Creme Mel Sorvetes, Govesa, Tio Bákinas – Híbrida; Inteligência Web – Agência de propaganda com Tecnologia da Informação: um mundo possível;
Allan Paixão – Publicitário e manager – Voz Propaganda – Brainstorming para sempre: a base de tudo;
Edy Medrado – Jornalista e empreendedor de marketing político e digital – Grupo Tudo em 1 – Multifunções em agências do século XXI;
Murilo Borges – Diretor executivo de contas John Deere, Unimed – Sou Propaganda – Agência com funcionários espalhados pelo país;

ESCRITA CRIATIVA
11H40 – 12H40
Solte sua mente, liberte as ideias.
Ângelo Martorell – Um dos redatores mais premiados do Centro-Oeste e DJ – SOU Propaganda;
Michel Edere – Redator SicoobCredjur, RecordTV, Refreskant – Grupo Mancini;
Luiz de Aquino – Poeta e escritor da Academia Goiana de Letras;
Sônia Elizabeth – Poeta e Escritora;
Lucas Leão – Publicitário e roteirista – Autor do Livro “PW – O Mundo Impossível”
13H20 – 14H20

PALESTRA MAGNA: 
Valteno Oliveira (DF)
Jornalista especialista em cobertura da política em Brasília – TV BAND – Economia e política: até quando vai a crise? Qual o momento para abrir meu negócio?

ELES NÃO SENTIRAM A CRISE: Qual a mágica?
14H40 – 15H40
Marcelo Albuquerque – Jornalista e empreendedor cultural – Curta Mais – Um escudo contra a crise: shows, eventos e turismo;
Fabrício Nobre – Diretor do Bananada, empreendedor cultural e roqueiro – Festival; Bananada – Bananada: o maior festival alternativo do Brasil mesmo em tempos difíceis;
Celso Brandão – Administrador de empresas – Entrega Web – 5 milhões de faturamento em dois anos com apoio web;

WORKSHOP – Gestão de Imagem para Influenciadores
16H – 17H
Mariana Dalcin e Karolina Vieira – Publicitárias e especialistas digitais – Plena Estratégias Criativas.

WORKSHOP – SENAI – Design de Embalagens
18H


Leia mais sobre: Cidades