Treinador do Goiás na temporada atual, Jair Ventura esteve no velório de Hailé Pinheiro na Serrinha e destacou a importância do dirigente na vida de quem trabalha no clube. Mesmo distante da equipe, o cartola era querido por todos. Ele faleceu nesta quarta-feira (07), vítima de complicações de um câncer na garganta.
Ventura destacou que apesar de não ter a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, sabia de sua representação para o time esmeraldino. “É um momento muito difícil para a gente. O clube vive um momento tão bom e a gente perde o patrono do Goiás. Infelizmente, não tive o privilégio de conhecê-lo, mas a representatividade dele está todos os dias com a gente que trabalha aqui. É um momento delicado para todos nós, a gente sente demais”, declarou Jair Ventura, em entrevista no velório de Hailé Pinheiro na Serrinha.
Ventura quer homenagear Haile da melhor maneira: com uma vitória na próxima rodada, contra o Flamengo no Brasileirão. Jair inclusive, relembrou que uma das últimas alegrias em vida que Haile teve, foi o último resultado do Verdão fora de casa contra o Santos.
“O Edminho me falou agora que falaram pra ele [Hailé Pinheiro] da nossa vitória contra o Santos. Foi uma alegria que demos a ele neste último momento. É um cara amado, dois a três treinadores me ligaram agora para pedir o contato da família. Que a gente possa honrar cada vez mais o que ele construiu, tem parcela grande na construção do Goiás. Onde estiver, que possa descansar e orgulhoso de tudo que construiu”, pontuou Ventura.
Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube / Política