O comandante do Policiamento de Goiânia, Coronel Divino Alves, afirmou que a situação no setor Real Conquista 3 já voltou ao normal, no entanto, disse que a Polícia Militar não aceitará situações como o toque de recolher ocorrido ontem (23), no Setor Real Conquista 3. “A Polícia Militar, em momento algum, irá permitir que situações como essas aconteçam, como não permitimos, tanto é que ontem mesmo quando a situação aconteceu a PM de pronto prendeu 8 pessoas, que só não permaneceram presas porque ninguém representou contra”.
Em entrevista ao jornalista Altair Tavares, pela Rádio 730, o Coronel Divino Alves esclareceu que o toque de recolher aconteceu em uma rua comercial, de aproximadamente 400 metors, na etapa Real Conquista 3, e não no bairro inteiro. Segundo ele, o policiamento foi reforçado na região e nos setores adjacentes, com rapidez.
Segundo o comandante do policiamente da capital, na ação da polícia oito pessoas foram identificadas e presas, sete homens e uma mulher, como os responsáveis pela inquietação no bairro. Desses, dois já haviam sido presos na semana passada por porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículo. “Essas pessoas foram levadas para a Delegacia de Polícia, mas infelizmente não houve, por parte dos moradores do Real Conquista, uma pessoa para representar contra os detidos, que em seguida foram liberadas pelo delegado de plantão”, disse o coronel.
Ainda segundo o Coronel Divino Alves, as pessoas que foram presas estão sob monitoramento da PM.
Leia mais sobre: Cidades