O secretário de Infraestrutura e Obras de Aparecida de Goiânia, Mário Vilela (PMDB), afirmou nesta quarta-feira (13) que seu nome está à disposição do partido para que seja pré-candidato à Prefeitura de Aparecida. No entanto, Mário irá disputar com outros nomes, como Valéria Pettersen, Gustavo Mendanha e Adriano Mantovani.
“Estamos conversando com os amigos, com os colegas de partido e o prefeito, na verdade, vai ser o grande juiz nessa arrancada de todos os candidatos. Realmente a coisa vai estreitar a partir de março. Nós vamos ver a situação a partir de 31 de março, se vamos permanecer ou não como pré-candidato”, disse Mário Vilela em entrevista à Rádio 107,3 FM.
O secretário ainda ressaltou que não pretende disputar em convenções do partido, que queria que a escolhe fosse feita através de consenso. Além disso, Mário Vilela destacou que irá trabalhar junto com o PMDB caso o candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia seja ele ou não.
“Eu, particularmente, não pretendo competir em convenção. Se houver um consenso no sentido de que nós possamos realmente participar da eleição, a gente participa. Se não, da mesma maneira, nós vamos torcer e trabalhar para que haja uma continuidade nessa gestão tão boa [de Maguito Vilela]”, concluiu.
Leia mais:
- Aparecida: Demonstrei capacidade de execução enquanto secretária, diz Valéria Petterson sobre eleições 2016
- Eleições 2016: 14 partidos políticos manifestam apoio a Maguito Vilela
- “Estou em uma região que defini eleição”, dispara líder de Maguito na Câmara
Leia mais sobre: Política