20 de novembro de 2024
Política • atualizado em 13/02/2020 às 00:11

“A gente ouve muitas críticas, mas são vazias”, afirma Paulo Garcia

Prefeito destaca que alguns candidatos não conhecem a cidade (Foto: Flickr Prefeitura de Goiânia)
Prefeito destaca que alguns candidatos não conhecem a cidade (Foto: Flickr Prefeitura de Goiânia)

O prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT) é um dos alvos de críticas dos candidatos a ocupar o lugar dele a partir de 1º de janeiro. O chefe do Executivo manifestou nesta quinta-feira (25) que algumas críticas são vazias, de quem não tem conhecimento da cidade.

“Vamos inaugurar o ginásio de número 40. A gente ouve muitas críticas, mas são vazias, de quem não tem conhecimento da cidade de Goiânia, vejo muitos candidatos fazendo críticas como se tivessem realizado alguma coisa, se nós pegarmos a área da Saúde e Educação e pegarmos os ginásios poliesportivos cobertos, unidades novas construídas por nós na Saúde e novas escolas e CMEIS, dá uma média de uma obra a cada dois meses”, afirmou o prefeito.

De acordo com Paulo Garcia, ele conseguiu fazer bastante enquanto prefeito da cidade. Ele argumenta que mesmo num período de crise econômica, foi possível desenvolver diversas ações.

“Nós vivemos uma grave crise econômica, não só no Brasil, mas no mundo e ter conseguido ter realizado isso, eu vou sair com a sensação do dever cumprido. Eu sei que muita coisa há por fazer, a cidade é dinâmica, os obstáculos surgem a cada dia, as necessidades surgem a cada momento, mas tenho a convicção que investi muito em Saúde e Educação, cuidando do futuro dos nossos meninos e meninas, isso me realiza pessoalmente”, ressaltou.

Leia mais

Após dois anos desativado, Amma prepara relançamento do Telefone Verde

Paulo Garcia vê com cautela Operação Decantação

 


Leia mais sobre: Política