11 de agosto de 2024
Cidades • atualizado em 13/02/2020 às 00:11

“A empresa não pode parar seus serviços”, afirma nova presidente da Saneago

Indicada pelo Conselho Administrativo da Empresa de Saneamento de Goiás S/A (Saneago) para assumir o comando da estatal, a partir de hoje, Marlene Alves de Carvalho e Vieira inicia o trabalho com duas metas: manter a estabilidade da empresa, impedindo que haja interrupção nos serviços prestados à sociedade, e compor nova Comissão de Licitação.

 “A agilidade na indicação do meu nome se deu em virtude do compromisso em manter a estabilidade na rotina da empresa, sem o risco de paralisação dos seus serviços. Dentre as prioridades, está a composição de uma nova comissão de licitação, porque a empresa não pode parar. Temos de pensar em detalhes que envolvem a vida de milhões de cidadãos, como o tratamento da água, material de reparos, serviços de emergências e até a folha de empregados e  pagamentos de impostos”, afirmou Marlene.

 A nova presidente informou que durante esta quinta-feira participou de uma série de reuniões com técnicos para conhecer a estrutura, os colaboradores e as prioridades da Saneago, com o objetivo de manter o bom funcionamento da empresa. Ela se diz motivada a administrar a estatal e disposta a promover as mudanças necessárias.

“Aceitei o desafio, porque é um momento de unir forças. A Saneago é uma das maiores empresas de saneamento do país e merece nosso respeito e atenção. É uma empresa que exige decisões rápidas, com seriedade, pois é de sua responsabilidade o abastecimento de milhões de pessoas, com influência direta no bem-estar e na saúde da população”, observou.

 Natural  da cidade de Trindade, Marlene é graduada em Direito pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Direito Administrativo, Constitucional e Comercial, também pela UFG. Iniciou carreira do Ministério Público em 1978, onde se aposentou como procuradora de justiça.

Desde 2010, exerce a função de presidente da Goiás Previdência e é membro do Conselho Nacional dos Dirigentes de Regime Próprio de Previdência (ConaPrev). Em 2011, tornou-se membro do Conselho Administrativo da Saneago e, em 2012, assumiu a presidência do grupo.

Leia mais:

 


Leia mais sobre: Cidades

Comentários

0 Comentários
Mais Votado
Mais Novo Mais Antigo
Opiniões Inline
Ver Todos os Comentários