Esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), a coach Heloísa Bolsonaro usou as redes sociais para tentar justificar a viagem do casal ao Catar, onde foram flagrados em uma partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.
“Para quem acha que tudo se resume a futebol, posso garantir uma coisa: a bola tá rolando e ainda tem muito jogo”, resumiu. Segundo ela, os dois assumiram o compromisso com o anfitrião de irem ao país há um ano e, por seu marido ser figura pública, esperavam que seria reconhecido, não tendo, portanto, viajado “escondidos”.
“Quando tivemos o resultado das eleições no Brasil, ficamos arrasados e sem clima para nada. Por várias vezes discutimos ‘qual o clima de irmos viajar?’. Mas não viemos apenas para assistir a um jogo. Quem só enxerga isso, não vê adiante e o que existe por trás”, pontuou.
LEIA TAMBÉM: Após críticas, Eduardo Bolsonaro justifica ida ao Catar: “Pen drives”
“Eduardo é uma figura que transita muito bem internacionalmente e, independente do que possa acontecer no Brasil, mais do que nunca, isso é preciso manter. Não é sobre futebol. Essa visão é muito simplista”, acrescentou.
Heloísa também comentou sobre o episódio dos pen drives. “Quem está zombando dos ‘pen drives’ não faz a menor ideia de que certas conversas e certos assuntos só podem ocorrer pessoalmente e com conteúdos em mão.”