19 de novembro de 2024
Eleições 2022

50 ex-prefeitos de cidades goianas devem declarar apoio a Lula 

Presidente da Associação Goiana de Ex-prefeitos Ronan Batista, diz que vai "abraçar" campanha do petista
50 ex-prefeitos goianos devem engrossar campanha de Lula no estado (Foto: Reprodução/Instagram)
50 ex-prefeitos goianos devem engrossar campanha de Lula no estado (Foto: Reprodução/Instagram)

A campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao Palácio da Alvorada vai ganhar importantes reforços no interior goiano. O ex-prefeito de Niquelândia e presidente da Associação Goiana de Ex-Prefeitos, Ronan Rosa Batista (PSDB) irá participar da reunião que a legenda petista está organizando com participação de outras forças partidárias. O apoio será consolidado na próxima quinta-feira (13/10) em um evento em Goiânia.

Junto com o presidente da Agexp, outros 50 prefeitos devem somar forças ao evento. Leite afirma ao Diário de Goiás que não só irá apoiar como “abraçará” a campanha do petista em Goiás. “É um grupo dentro da Associação que acredita mais na campanha do Lula. Outros ex-prefeitos vão caminhar com Bolsonaro. Faz parte da democracia. Eu vou abraçar a campanha do Lula em Goiás”, destacou.

Ronan Rosa Batista, presidente da Associação Goiana dos Ex-Prefeitos declara apoio a Lula (PT)

Tucano histórico, Ronan Batista, que esteve à frente da prefeitura de Niquelândia por dois mandatos entre 2005 até 2012 disse que o projeto de Lula é o que melhor converge com a administração que quer para o futuro do país. “Sempre estivemos em lados opostos, eu no PSDB e ele no PT. Em momento algum fomos cerceados. Nunca deixamos de ser atendidos, apesar das divergências”, salientou.

Leite disse que o apoio a campanha petista em Goiás ganhará também reforço do presidente de ‘honra’ da Agexp e ex-prefeito de Goianésia, Jalles Fontoura. “Ele vai gravar um vídeo para ser exibido na quinta-feira. Ele também vai abraçar a campanha do Lula em Goiás. Vamos tentar somar ao PT e ajudar”, salientou. 


Leia mais sobre: Política