O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), deputado estadual José Vitti (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (4) um concurso para contratação de 59 profissionais. O certame, que deverá ser realizado no próximo semestre, terá vaga para ensino médio e superior.
A Comissão Organizadora ficará responsável pela contratação da empresa que realizará o concurso. Após a contratação, serão definidas datas e critérios para a seleção. Segundo Vitti, o objetivo deste concurso é reduzir o número de servidores comissionados, além de profissionalizar cada vez mais o quadro de servidores da Assembleia.
“Precisamos qualificar o quadro de servidores da Casa, trazendo pessoas que irão se identificar com o Poder. Nós, deputados, somos passageiros, mas os servidores permanecerão aqui”, afirmou.
Para o cargo de Analista Legislativo, serão ofertadas vagas para: Engenheiro Eletricista (1), Engenheiro Civil (1), Arquiteto (2), Arquivologista (2), Psicólogo Organizacional (2), Segurança da Informação (2), Médico Cardiologista (1), Médico Clínico (1), Médico Ginecologista (1), Médico Ortopedista (1), Médico Psiquiatra (1), Fisioterapeuta (2), Contador (2), Médico do Trabalho (2), Engenheiro do Trabalho (1), Enfermeiro do Trabalho (2), Assistente Social (2), Revisor Ortográfico (3), Cirurgião Dentista (2) e Comunicador Social (2).
Já para o cargo de Assistente Legislativo, serão ofertadas vagas para: Tradutor Intérprete de Libras (2), Policial Legislativo (20), Técnico de Segurança do Trabalho (2) e Técnico em Enfermagem do Trabalho (2).
Leia mais:
- Última semana para se inscrever em concurso da Prefeitura de Guapó; Salários de até R$ 5,8 mil
- Divulgado edital de processo seletivo na Educação de Goiânia
- Editais de concursos para PMGO e delegados da Polícia Civil devem sair até julho
{nomultithumb}
Leia mais sobre: Concursos