30 de dezembro de 2024
Brasil • atualizado em 13/02/2020 às 09:28

20 pessoas ficam feridas após desabamento de palco em show do Dj Alok

O show foi cancelado (Foto: Kaito Lomartine/TV Fronteira)
O show foi cancelado (Foto: Kaito Lomartine/TV Fronteira)

Neste domingo (13), ao menos 20 pessoas ficaram feridas após o desabamento do palco em que o Dj Alok se apresentaria. O acidente aconteceu no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente, antes do show começar. O evento foi cancelado e o palco foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações preliminares, o desabamento ocorreu no backstage e parte do local onde foram montados os camarotes, junto ao palco.

As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Habitacional Ana Jacinta, para o Hospital Regional e para a Santa Casa. Segundo informações do G1, as unidades de saúde ainda não informaram a gravidade dos ferimentos das vítimas. Entretanto, a Santa Casa informou que, no local, cinco pessoas foram socorridas com lesões de natureza leve. Estas já foram atendidas e liberadas.

O G1 ainda afirma que o Hospital Regional (HR) informou que atendeu duas vítimas, sendo um jovem de 26 anos e uma jovem de 24. Ambos com escoriações leves e luxação.

Através do seu perfil no Instagram, o cantor publicou um vídeo lamentando o ocorrido: “Eu fiquei bem abalado. Não foi uma tragédia. As pessoas se machucaram sim, mas não tem ninguém gravemente ferido, graças a Deus. Estou muito sentido e realmente quero que as pessoas me informem se a produção está arcando com as vítimas que se machucaram e se sentiram lesadas. Também quero participar disso”, disse o DJ.

Leia Mais:

Anápolis receberá show do Dj Alok em outubro

 

 


Leia mais sobre: Brasil