A segunda etapa do 18º Canto da Primavera começará em Pirenópolis nesta quarta-feira (4). A primeira foi realizada entre os dias 27 de setembro e 1º de outubro. Desta vez, a programação conta com a apresentação de artistas nacionais e regionais.
Na Mostra de Música de Pirenópolis haverá a apresentação de 15 shows de artistas ou grupos goianos e a realização de sete oficinas de música, como de bateria, baixo, percussão, voz, teclado, música infantil e sax e flauta.
“Tivemos que passar a Mostra para duas semanas desde o ano passado, porque uma semana só não estava sendo suficiente para atender à demanda”, ressalta o superintendente executivo de Cultura de Goiás, José Eduardo de Morais,
Para o superintendente, o Canto da Primavera é bastante consolidado em Goiás, mas ainda há um desejo de tornar o evento ainda mais acessível à população.
“A gente percebe que houve um crescimento da área musical em nosso Estado ao longo desses 18 anos e que o Canto da Primavera é um grande contribuinte dessa mudança”, afirmou José Eduardo de Morais.
Leia mais:
- Canto da Primavera terá apresentação do panista e compositor Ricardo Leão
- Canto da Primavera terá programação especial para crianças
- Governo de Goiás investe mais de R$ 60 milhões em Cultura neste ano
Leia mais sobre: Entretenimento