Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher será lançada na segunda-feira (4) a 1ª edição do Goiás Social Mulher, que vai até sexta-feira (8). O evento será realizado na Praça Cívica, em Goiânia, e oferecerá diversos serviços e oportunidades destinadas às mulheres.
A primeira-dama e coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado, participa do lançamento, às 8h. Gracinha também é presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).
Goiás Social Mulher vai ter oferta de emprego e serviços
Ao longo da semana, das 8h às 17h, serão oferecidas 4 mil vagas de emprego. Além disso, haverá a entrega de 11 mil cartões sociais e mais de 40 serviços. Com entrada gratuita, a iniciativa contará com a participação de 15 órgãos e unidades do Estado.
“A programação inclui serviços de saúde, emprego, educação, segurança, lazer e autocuidado. Tudo de graça”, divulgou a organização do evento.
As mulheres devem levar documentos pessoais como carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço e de renda, além de certidão de nascimento dos filhos para que possam aproveitar ao máximo as atividades oferecidas.
Leia mais sobre: Dia Internacional da Mulher; / Goiânia; / OVG / Goiânia / Notícias do Estado