Seu Waldemar é famoso por tentar arrancar gargalhadas de internautas nas redes sociais. Pudera, tem 949 mil seguidores apenas no Instagram onde posta vídeos com certa regularidade. Na televisão, também apresenta o sabático “No Balaio”, na TV Anhanguera. Mas nesta segunda-feira (07/12) ele virou destaque nas manchetes de jornais por outro motivo: ele gravou um vídeo nos stories do Instagram em que filma as partes íntimas de uma garota e acaba mostrando inclusive, o rosto da moça. Aparentemente, ela não viu nada.
O vídeo tem aproximadamente 15 segundos de duração e já não está mais disponível na rede social. “Olha pra mim véi, o negócio lá do… como que chama? aquele trem que rachou lá?”, diz o humorista, aumentando o zoom nas partes íntimas da jovem. Não demorou muito para o assunto repercutir em outros portais de notícias nacionais. Em respeito à garota e aos leitore, o Diário de Goiás não reproduzirá, mesmo com borrões nenhuma imagem relacionada ao fato.
Colega na apresentação do “No Balaio”, Ana Clara Paim se posicionou nesta segunda-feira e também pontuou que a atitude revela “um respingo da masculinidade tóxica” de Seu Waldemar além do ato ter sido um “crime”. “Imagino que ele ia mandar para um grupo de amigos e acabou publicando nas redes sociais dele. Não precisa ser feminista como eu sou, basta você ser humanista para repudiar uma atitude desta que é só ter compaixão pelo próximo e o mínimo de respeito para entender que mesmo essa situação não fosse exposta já seria um respingo da masculinidade tóxica da qual a gente convive por muito tempo e só se continua porque situações como essa são bem sucedidas e acontecem em off e pelo fato da gente dar palco e voz a personalidades que nos vendem o que querem e não nos preocupamos em conhecer a opinião e a personalidade daquela voz daquele conteúdo que a gente consome.”, ressaltou.
Ela também revelou fissuras nas relações entre os dois. “Sim, não somos amigos, há algum tempo inclusive, não sei se vocês perceberam que nós não temos uma certa proximidade. Não mais, por N outros motivos que nunca me coube vir torná-los públicos e continuo na intenção de não torná-los públicos.”
A reportagem entrou em contato com a assessoria do Seu Waldemar mas até a publicação desta matéria não houve retorno. O espaço está aberto para posicionamento.
Veja o posicionamento de Ana Clara Paim na íntegra:
Leia mais sobre: Rede Globo / seu waldemar / tv anhanguera / Destaque 2 / Entretenimento