Nesta terça-feira (15), a Polícia Civil de Goiás prendeu dois suspeitos de um homicídio ocorrido no dia 14 de setembro. As investigações apontaram que os acusados mataram a vítima com oito tiros dentro de um veículo e “desovaram” o corpo no Parque Vivá, em Rio Verde em um local desabitado.
Os suspeitos foram identificados e o suposto executor preso confessou, explicou a dinâmica e a motivação do crime: cobrança de dívidas de drogas. O outro autor, que seria o mandante e teria pago R$ 1,4 mil para o executor matar a vítima, também foi preso durante a operação.
A ação foi realizada por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Rio Verde – 8ª DRP, que deflagrou a Operação Júpiter. No total foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão contra os investigados.
O carro onde a vítima foi assassinada foi localizado por equipes do GIH-8ª DRP em um ferro velho onde foi abandonado. Apesar de ter o seu interior lavado, o veículo foi submetido a pesquisas com luminol, sendo localizado sangue da vítima e dois projéteis de arma de fogo.
Leia mais sobre: Goiás / Investigação / Polícia Civil de Goiás / Rio Verde / Cidades / Notícias do Estado