Em Jaraguá, 8 presos fogem por um túnel

Escrito por Altair Tavares - Publicado em .

Neste domingo, 8 presos conseguiram fugir da Unidade Prisional da cidade de Jaraguá. A secretaria de segurança pública confirmou que os detentos furaram um túnel e alcançaram um lote atrás da unidade. Uma sindicância foi aberta pela secretaria para investigar o que facilitou a fuga.

Com mais eficiência, Goias vence o Palmeiras em São Paulo

Escrito por Redação do DG - Publicado em .

Goias vence o palmeiras 24 05 15(Com texto de Murilo Nascente, do Portal 730)  - O Goiás confirmou sua boa fase no Campeonato Brasileiro nesse domingo. Em um horário ainda novo no futebol brasileiro, às 11h da manhã, o Verdão goiano foi até a Allianz Parque encarar o Palmeiras e acabou saindo com uma bela vitória. O time se portou muito bem no setor defensivo e foi fulminante nos contra-ataques. Bruno Henrique driblou toda a zaga palmeirense, construiu uma bela jogada e rolou para Péricles fazer o gol da vitória esmeraldina.

Homem desliga alarme e assalta banco em Goiânia

Escrito por Redação - Publicado em .

Homem desliga alarme e assalta banco em GoiâniaUm homem, ainda não identificado, assaltou uma agência do Banco Santander, em Goiânia, no fim de semana. A manobra do assaltante foi muito ousada e evidenciou que ele conhecia bem o lugar. O Diário de Goiás levantou informações de que o homem teria entrado no estabelecimento por volta das 17h40 deste sábado (23) e perto de 8h deste domingo (24). Há dúvida se um outro assaltante participou da ação. 

O furto aconteceu na agência do Banco Santander da Avenida Anhanguera, em Campinas. Os clientes ficaram surpresos quando chegaram ao local na manhã do domingo para realizar procedimentos bancários nos caixas eletrônicos.

As imagens da câmera de segurança, coletadas pela polícia para a investigação, mostram o horário que o ousado assaltante entrou e a hora que saiu. Sem que nenhum alarme disparasse, o assaltante teve toda a liberdade para agir na abertura dos caixas eletrônicos do banco.