Gomide prioriza agenda em Goiânia

Escrito por Da redação - Publicado em .

 

 

Até quarta-feira (30/7) o candidato ao governo de Goiás, Antônio Gomide, dará prioridade a região metropolitana de Goiânia. Nesta segunda-feira, participou de debate promovido pelo Rádio 730 com os demais governadoriáveis. À tarde, acompanhado dos candidatos a vice Tayrone Di Martino e ao Senado, Marina Sant’Anna, o petista caminhou no Setor São Judas Tadeu.

 

Na manhã desta terça-feira (29), ele participa de entrevista no programa Conexão Vida, na Fonte TV. Às 16 horas, o ex-prefeito de Anápolis fará caminhada na cidade de Guapó. Na quarta-feira (30), caminha pelo Parque Amazônia.  Às 16 horas, a mesma atividade acontece no Setor Cidade Jardim. À noite, Gomide marca presença no lançamento da candidatura à deputado federal de Edward Madureira, ex-reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG).

 

Na quinta-feira (31) pela manhã, o candidato participa de desfile cívico alusivo ao aniversário de 107 anos de Anápolis, depois segue com a Caravana do PT para região Oeste de Goiás, onde percorrerá os municípios de São Luis de Montes Belos, Iporá e Aragarças. Na agenda do governadoriável, os finais de semana são dedicados ao Entorno de Brasília. Neste sábado (02) e domingo (03) as atividades acontecem em Águas Lindas e Planaltina, respectivamente. Nas últimas duas semanas, o candidato visitou mais de 15 cidades pelo interior.

 

(Da assessoria do candidato)

Salas alagadas no Fórum criminal de Goiânia

Escrito por Da Redação - Publicado em .

 

IMG 4367A chuva atípica que caiu nesse fim de semana em Goiânia causou danos no Fórum Criminal Desembargador Fenelon Reis, prédio novo do Tribunal de Justiça, localizado próximo ao Estádio Serra Dourada. Nesta quarta, 28, não haverá expediente no quinto andar do prédio, a pedido do SINDJUSTIÇA (Sindicato dos Funcionários da Justiça)

Iris vai dobrar efetivo da Polícia Militar

Escrito por Redação do DG - Publicado em .

DURANTE DEBATE, PEEMEDEBISTA GARANTIU A CONSTRUÇÃO DE HOSPITAIS REGIONAIS, PROMESSA NÃO CUMPRIDA PELA ATUAL GESTÃO, A VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS E A RECUPERAÇÃO DA CELG


O candidato da Coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB), garantiu que irá dobrar o efetivo da Polícia Militar no Estado. A proposta foi realizada durante debate na Rádio 730, na manhã desta segunda-feira, 28. O peemedebista lembrou que em seu governo, há quase 20 anos, Goiás tinha 13 mil policiais efetivos. Hoje, com a população significativamente maior, tem cerca de 11 mil.