MP faz recomendações a Câmara de Pires do Rio

Escrito por Laura Santos Braga - Publicado em .

A promotora de Justiça Lorena Ferreira recomendou à Presidência da Câmara Municipal de Pires do Rio que encaminhe, em no máximo 20 dias, um projeto de lei para criação do cargo de procurador do Legislativo Municipal, em número compatível com a capacidade do órgão e que atenda às suas necessidades.

Marconi diz que não vai se intimidar com ataques da oposição

Escrito por Laura Santos Braga - Publicado em .

Quirinópolis 03

 

O candidato à reeleição pela coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás, Marconi Perillo (PSDB), cumpriu agenda de campanha em Quirinópolis. No evento, Marconi reafirmou que sua campanha será fundamentada em um debate “qualificado”, com discussão de projetos e prestação de contas do que já foi feito até aqui, e que não vai se intimidar com os ataques da oposição.

São Paulo pode jogar em "casa" contra o Goiás

Escrito por Charlie Pereira - Publicado em .

A média de público do Goiás no Campeonato Brasileiro é de 4.943, pequena é verdade, mas dentro da expectativa pelo momento do clube.

Com a inteção clara de apenas se manter na Série A, ainda carregando a decepção na reta final de 2013 e a derrota para o Atlético no Campeonato Goiano, o clube esmeraldina não passa entusiamo ao seu torcedor.

O público de 2.500 torcedores contra o Sport deixa bem evidente o desânimo.

Domingo contra o São Paulo poderemos até ter mais tricolores do que esmeraldinos no Serra Dourada. A expectativa em torno da estréia de Kaká é grande, vem aí Allan Kardec, Paulo Henrique Ganso e um time que luta pelo título.

Já o Goiás que é grande, mas que pensa pequeno não tem ninguém para apresentar ao seu torcedor.

E para completar colocaram os ingressos nos valores de R$ 60,00 e R$ 100,00.