O nível da política é esse mesmo?

Escrito por Altair Tavares - Publicado em .

É fato que os capítulos da guerra entre os ex-senador Demóstenes Torres e o atual senador Ronaldo Caiado (DEM) não deve parar por aquí depois da troca tão acirrada de acusações e adjetivos entre eles. Quem tem razão? Qual está certo e qual está errado? É muito difícil julgar.

Os comentários feitos pelos atentos seguidores do Diário de Goiás, no Facebook (www.facebook.com/diariodegoias ) não são menos ácidos. Uns defendem um lado, outros acreditam no outro.

Sim, esse é o nível da política em Goiás. Veja o material abaixo e os comentários dos internautas. A seguir, cenas dos próximos capítulos. 


 

 

Presa quadrilha que furtava clientes da Caixa no Internet Banking

Escrito por Altair Tavares - Publicado em .

Brasao da policia federalA quadrilha praticava o furto, via internet banking, contra clientes da CAIXA, a partir da cidade de Uruaçu, no interior de Goiás. A Operação Emergência, segundo a Polícia Federal, foi deflagrada para desarticular o grupo que praticava furto qualificado. Em fevereiro foram contabilizadas 575 invasões em contas bancárias de clients da Caixa.

Aprovado na Câmara em 1ª votação projeto da Data Base

Escrito por Samuel Straiotto - Publicado em .

A Data Base de 2014 dos servidores da Prefeitura de Goiânia foi aprovada em plenário pelos vereadores. Foram derrubadas as emendas aprovadas na Comissão de Constituição e Justiça que garantia o pagamento da retroatividade dos servidores. O projeto aprovado prevê atualização do ano anterior, no próximo mês de abril, no valor de 6,28%, sem o pagamento da retroatividade, ou seja, sem as diferenças salariais, entre o mês de Maio de 2014 até o mês de Março deste ano.

Governo deve pagar Data Base parcelada

Escrito por Samuel Straiotto - Publicado em .

Assim como em anos anteriores, o governo do Estado dificilmente pagará a Data Base de 2015 à vista. A afirmação foi feita pelo secretário de Gestão e Planejamento, Thiago Peixoto (PSD). Em audiência com deputados estaduais que compõem a Comissão de Finanças da Assembleia. Segundo o secretário, o governo deverá propor o pagamento de forma parcelada.