Zé Teodoro foi contratado em dezembro do ano passado pela Aparecidense para o Campeonato Goiano 2016. Na virada do ano, ele pediu demissão do time goiano, abandonando o projeto e se transferindo para o Piauí para comandar o River. Cinquenta dias depois, Zé está deixando o time nordestino e voltando para Goiás para disputar o Goianão.

Ele vai comandar o Itumbiara Futebol Clube que optou pela saída de Zé Humberto do comando técnico.

Publicidade

O Gigante ocupa a 4ª posição no Grupo A com 7 pontos e na última rodada empatou com o Atlético no Serra Dourada. Na quarta-feira a equipe volta a campo para encarar a Anapolina no Estádio Jonas Duarte.

Publicidade

No River-PI, Zé Teodoro comandou a equipe em sete jogos com 4 vitórias, 1 empate e duas derrotas. O clube piauiense disputa o Campeonato Estadual, a Copa Nordeste e se preparava para enfrentar o Goiás na 1ª fase da Copa do Brasil.

Publicidade

 

Ficha Técnica

Publicidade

Nome: Zé Teodoro

Nascimento: 22/11/1963 – Anápolis-GO

Clubes: Anápolis, Goiânia, Rio Brando de São Paulo, Santo André, Náutico, Sport, Ceará, Portuguesa, Avaí, Juventude, Atlético Goianiense, Fortaleza, Santa Cruz, ABC, Gama, Paulista, Guarani, Remo, entre outros.

Títulos: Três vezes Campeão Pernambucano (Náutico em 2004 e Santa Cruz 2011 e 2012), Campeão Cearense (Ceará em 2004 e Fortaleza em 2010)

Publicidade