O Goiás Esporte Clube é o único time invicto no Campeonato Goiano após a realização de cinco rodadas. A equipe alviverde soma 11 pontos, conquistados em três vitórias e dois empates. Seu último jogo foi disputado no Estádio Genervino da Fonseca – triunfo pelo placar de 2 a 0 – diante do Crac.

Na partida o técnico Zé Ricardo optou por poupar alguns atletas e observar alguns que tiveram poucas oportunidades. O zagueiro Edu, volante Nathan Melo e o meia paraguaio Iván Torres foram titulares pela primeira vez na temporada. A importância do resultado foi ressaltado pelo técnico Zé Ricardo, em entrevista coletiva após o jogo, que também destacou a importância de rodar o elenco.

Publicidade

“Tiramos coisas boas da partida aqui em Catalão. Temos coisas para corrigir. Foi importante o Iván Torres iniciar a partida e ganhar ritmo, além de entrosamento com os atletas. O próprio Edu que ainda não tinha conseguido estrear, porque com a contusão do Sidimar, ele ainda estava se recuperando de uma leão do ano passado. São situações e opções que vamos ganhando para estar mais preparado para o clássico”.

Publicidade

No domingo (4), às 16 horas, o Goiás recebe o Vila Nova. Confronto que acontece no Estádio Hailé Pinheiro pela 6ª Rodada do Campeonato Goiano. Uma partida que o técnico Zé Ricardo classifica como diferente: “É o tipo de jogo que você não precisa incendiar o vestiário. Ele já vai estar incendiado. Sabemos que tem um capítulo a parte entre Goiás e Vila Nova. Vamos nos preparar muito bem, para entregar um comprometimento muito grande. Principalmente organização e equilíbrio da nossa equipe”.

Publicidade