Nos bons resultados um vestiário cheio e de aplausos, porém nas dificuldades da luta contra o rebaixamento o abandono de dirigentes. Foi assim que resumiu o zagueiro Fábio Sanches ao ser questionado a respeito da relação do elenco do Goiás Esporte Clube com a gestão de Marcelo Almeida.

O capitão alviverde em entrevista coletiva lamento o fato da diretoria não estar ao lado os jogadores quando a situação ficou complicada no Campeonato Brasileiro. “Tivemos esse sentimento de abandono por parte da diretoria antiga. Ano passado quando o time estava bem, brigando por Sulamericana e Libertadores sempre estavam presentes. Agora quando começou a ficar difícil e enfrentamos o momento complicado na Série A, de certa forma sumiu todo mundo. Ninguém aparecia no clube para dar uma satisfação”.

Publicidade

Outro problema enfrentado pelo Goiás durante parte do Campeonato Brasileiro foi o atraso de salários, porém foi um fator que segundo Sanches não foi determinante para queda do alviverde para Série B: “A questão não era nem financeira, quando falo que não deram uma satisfação é estar junto. Um suporte. Quem vive no futebol sabe que isso é necessário. Todo clube tem as pessoas que estão por trás ajudando e apoiando”.

Publicidade

Fábio Sanches está entre os líderes do elenco esmeraldino e também é um dos jogadores que tem contrato até o final do ano.

Publicidade