O YouTube anunciou que irá eliminar os anúncios “obrigatórios” de 30 segundos, que não dão aos usuários a opção de pular.
A mudança virá apenas em 2018. Segundo comunicado do Google, o motivo é oferecer “a melhor experiência em anúncios” para os usuários.
“Deixaremos de oferecer suporte aos anúncios de 30 segundos, que não podem ser pulados, para focar em formatos que funcionem bem tanto para usuários quanto para anunciantes”, anunciou a empresa.
Permanecem outros modelos, como anúncios que podem ser pulados após cinco segundos de visualização, ou anúncios de 20 segundos em que não é possível pular.
Atualmente, mais de metade das visualizações do YouTube vêm de celulares, onde anúncios de 30 segundos podem ser inconvenientes por dois motivos: desencorajam o usuário, que pode fechar o vídeo, e drenam mais rápido o pacote de dados. (Folhapress)
Tadeu escreveu mais um capítulo importante em sua trajetória no Goiás Esporte Clube. Principal jogador…
O Goiás Esporte Clube conseguiu um importante resultado nesta segunda-feira (12), jogando no Estádio Hailé…
O Vila Nova Futebol Clube completou cinco jogos sem uma vitória no Campeonato Brasileiro da…
Nova pesquisa mostra que petista Antônio Gomide continua à frente na disputa pela Prefeitura de…
O candidato a prefeito da cidade de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), foi notificado pela…
Uma operação especial do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), já iniciada há alguns…