Publicidade
Categorias: Entretenimento
| Em 7 anos atrás

Xuxa grava vídeo se defendendo de acusações de pedofilia e pacto com entidades

Compartilhar

A apresentadora Xuxa Meneghel desabafou durante uma transmissão ao vivo no Facebook, na noite de quarta-feira (4). Durante quase 2h00 de vídeo, a rainha dos baixinhos comentou temas polêmicos como a desavença com o apresentador Datena, acusação de pedofilia e acusação de pacto com entidades malignas.

Na semana passada, Xuxa criticou Joel Datena, pelo fato do jornalista ter afirmado que bateria em seu filho para corrigi-lo. Ela foi criticada pelo apresentador e também por seu pai, José Luiz Datena. Os seguidores da apresentadora também a criticaram nas redes sociais defendendo que “um tapinha não é violência”.

Publicidade

 “Não gosta de mim, não tem problema. Vocês querem me chamar de garota de programa, querem me chamar de pedófila porque eu fiz um filme quando eu tinha 18 anos? Chamem. Aliás, gostaria que todos vissem o filme porque é muito bom. Mas existe uma lei chamada Menino Bernardo, que vocês vão ter que aceitar. E ela é clara: não pode usar violência contra a criança”, disse ela. Ela se refere ao filme Amor, Estranho Amor, gravado em 1982. O filme foi duramente criticado anos depois, por conta de uma cena de Xuxa deitando-se nua com um adolescente.

Publicidade

Em 2010, a apresentadora processou o Google por linkar seu nome a pesquisas sobre pedofilia, que eram motivadas pelo filme. Em maio deste ano, Xuxa teve um recurso do processo negado em segunda instância.

Publicidade

Xuxa ainda comentou sobre outra polêmica envolvendo seu nome, os rumores de ter feito pacto com entidades malignas para alcançar fama e sucesso.  “Eu trabalhei muito para ter tudo o que eu tenho e oferecer o que eu ofereço para a minha filha, que mora num apartamento lindo nos Estados Unidos. Aceitem isso que dói menos. Vamos parar de falar que eu tenho pacto com alguma coisa, porque senão eu não teria tudo isso. Isso está velho demais, tenho Deus no coração, sim”, desabafou.

Leia Mais:

Publicidade
Publicidade