Dois jogos e nenhuma vitória, o Atlético Clube Goianiense não perdeu para ninguém, mas também não fez uma grande atuação. O torcedor não ficou satisfeito com o que viu no empate com o Grêmio Anápolis, no último sábado (20), no Estádio Olímpico. Vaias para os jogadores que estão devendo neste início do Campeonato Goiano.
O zagueiro Willian Alves, um dos poucos remanescentes de 2017, encara como normal as critícas da torcida. “Reconhecemos que não tivemos bom rendimento nestes dois jogos, mas isso é normal pelo fato de termos um curto espaço de tempo para a estréia. Vamos melhorar com o decorrer das partidas, administrando o cansaço nestes intervalos de uma rodada para outra. As vaias são normais e encaramos com naturalidade, sabendo que temos que produzir mais”.
Nesta semana o Atlético terá duas partidas consideradas complicadas. Quarta-feira encara a Aparecidense, no Estádio Olímpico e depois o Vila Nova, em clássico programado para o Serra Dourada.
“Serão jogos duros e difíceis, só que é preciso passar por esses desafios com vitórias. É preciso entar ligado e não dar mole, são jogos assim que vão amadurecer o time para que possamos engrenar na competição”.