Neste final de semana, mais uma polêmica envolvendo o nome de Virgínia Fonseca veio à tona. Desta vez, se trata de seu irmão, William Gusmão, que foi gravado traindo a esposa com uma mulher em uma festa no interior de Goiás. O pior de tudo, é que o casal está grávido do primeiro filho, o que fez as críticas serem ainda maiores na internet. A esposa de William já até se manifestou sobre o ocorrido. Antes de ver o que ela publicou, veja o vídeo da suposta traição que está rolando nas redes sociais.
A esposa, Melody Barreto, divulgou uma nota por meio de sua assessoria: “Diante aos fatos divulgados na data de hoje 02/04/2023 em todos os sites de fofocas, Mellody Barreto, através de sua assessoria, informa que: Mellody está em contato com sua família e advogados para que todas medidas sejam tomadas com o objetivo de preservar sua integridade psicológica, bem como a de seu filho. Agradecemos todas as mensagens de apoio neste momento, assim que pudermos trazemos novas informações.”
Já William, 13 anos mais velho que Virgínia Fonseca, e que é diretor financeiro, trabalha com a influenciadora e tem mais de 900 mil seguidores na internet, não se pronunciou sobre o ocorrido até o momento. Não há muito o que negar, aliás, visto que ele ainda apareceu com a mesma roupa do vídeo da traição em outras imagens sobre a morte da mãe de Leonardo.
.