Publicidade
Variedades
| Em 2 anos atrás

Whindersson Nunes é criticado após falar sobre preço de cosmético da Virginia; entenda

Compartilhar

Uma discussão típica de Twitter tomou conta das redes sociais nesta segunda-feira (8), depois que internautas começaram a criticar o preço de um cosmético da Virginia, influenciadora esposa do cantor Zé Felipe. Até Whindersson Nunes foi criticado por comentar sobre o assunto. Basicamente, o humorista disse que, se a base de Virginia custa R$ 200, sendo mais cara que outras de marcas importadas, como a da Fenty, marca da Rihanna, que as pessoas comprem as de marca importada.

“O pessoal tá reclamando do preço do negócio da Virginia, dizendo que dá pra compra mais barato as coisa da Rihanna, aí eu botei ‘uai, compra a da Rihanna’ […] a mesma coisa que eu falo quando querem me contratar pra alguma coisa aí eu dou meu preço e [dizem] ‘Ah, esse preço dá pra contratar o Luan Santa’, então eu digo ‘contrate o Luan Santana’, eu não tô zangado”, contou o humorista. Escute na íntegra.

Publicidade

A fala de Whindersson Nunes sobre o cosmético de Virginia foi o suficiente para que os internautas criticassem o humorista citando sobre capitalismo, comunismo, realidade do povo brasileiro e tocar até em assunto de nazismo. Acompanhe a discussão.

Publicidade

Vale lembrar que o assunto veio à tona com mais força, bem provavelmente após um vídeo publicado pela maquiadora goiana Ismeiow, que publicou em seu TikTok sobre o preço e comparou, entre outras marcas, também com a da Rihanna. Pode ser que toda a polêmica tenha surgido com a internet em geral, mas, como a Ismeiow tem um grande público e entende sobre o assunto, coube a ela comentar sobre o alto preço do cosmético da Virginia.

Publicidade

Virginia, por sua vez, já se pronunciou sobre o assunto. “Vou comentar sobre porque chega a ser engraçado. As mesmas pessoas que falam: ‘Você pode ser o que quiser’, tentam me diminuir por eu lançar um produto com a mesma qualidade dos importados. ‘Virginia tá achando que é Kylie e Rihanna’. Porque elas podem e eu não? Então vamos lá… Não existe isso. Elas influenciam muitas pessoas, assim como eu, correto?”, disse a influendiadora.

Publicidade
Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.