Publicidade
| Em 5 anos atrás

Wesley Matos faz pedido para deixar o Vila Nova

Compartilhar

Publicidade

Deixar um clube da Série B do Campeonato Brasileiro e atuar na elite do futebol nacional. Esse é o desejo do zagueiro Wesley Matos que tem proposta para deixar o Vila Nova para defender um time da Série A do Brasileirão.

Publicidade

O capitão colorado se manisfestou e mostrou interesse em deixar o Tigrão: “Eu acho que é o meu momento de sair e deslumbrar uma série A. Quando eu sai da Ponte Preta eu larguei mão de tudo, de um salario bem melhor, para poder vir jogar no Vila Nova. Eu acho que agora é a hora do Vila Nova pensar em mim também um pouco”.

Publicidade

Wesley Matos foi entrevistado pelo repórter Rafael Bessa na Rádio Sagres 730 e ressaltou o fato de estar no final da sua carreira e que a oportunidade de assinar um bom contrato pode passar: “Tenho 33 anos e hoje me sinto pronto e preparado para jogar uma série A. Acho que o momento é esse. Se esse momento passar eu não sei o dia de amanhã. Eu trabalho muito com o hoje. Eu preciso sentar com o presidente e resolver a minha situação”.

Wesley Matos não quis revelar qual o clube da Série A do Campeonato Brasileiro tem interesse no seu futebol, porém as especulações dão conta de que Fluminense, Fortaleza e Avaí estão monitorando a situação do atleta que tem contrato até o final do ano. 

Publicidade

O presidente do Vila Nova Futebol Clube, Ecival Martins, afirmou que a multa do zagueiro está estipulada de 3 milhões de reais. 

Publicidade