Publicidade
| Em 9 anos atrás

Wendel Lira revela não ter ganho nenhum real com a fama do Puskas

Compartilhar

O atacante Wendel Lira encheu a população goiana e brasileira de orgulho ao conquista o prêmio Puskas, o gol mais bonito da temporada 2015.

Ele brilhou na festa de gala da Fifa em janeiro e venceu a disputa diante do argentino Leonel Messi, melhor jogador do mundo.

Publicidade

Após a premiação muita badalação, entrevistas, autógrafos e momentos de celebridade.

Publicidade

Tudo isso foi muito bom para o jogador, mas seria melhor se tivesse sido acompanhado de um bom retorno financeiro.

Publicidade

Mas isso não aconteceu.

Wendel Lira em entrevista coletiva no Vila Nova Futebol Clube, revelou que não recebeu nenhum real por conta do feito histórico. “Engraçado, eu falo isso para todo mundo, para os meus amigos e até parece brincadeira. Eu não ganhei nenhum real até agora, não peguei nenhum centavo com ninguém. O único dinheiro que eu recebi foi do Vila Nova pelos meus dias trabalhados, pelo meu trabalho dentro de campo”.

Publicidade

Ele tem contrato até o final do ano com o Tigrão e confirma o interesse de disputar bem o Campeonato Goiano e quem sabe ser negociado.

“Quero ficar até pelo menos a metade do ano aqui no Vila, claro que eu tinha em mente outros planos, treinar e estrear o mais rápido possível. Só que isso não aconteceu devido aos compromissos e outras coisas que acabaram atrapalhando. O Guto e meu empresário estão me passando algumas coisas, mas o importante é eu estar focado aqui. Se eu fizer bons jogos, eu posso até ser vendido e isso é bom para mim e para o clube. Bom para todos”.

No empate contra o Brasília, pela Copa Verde, Wendel foi titular pela primeira vez na temporada.

Domingo (21), contra o Trindade no Serra Dourada, existe a expectativa que ele seja confirmado no ataque ao lado de Frontini que foi poupado do jogo por conta de desgaste físico. 

Publicidade