Publicidade

Walter “magrinho” e de “vermelho”, mostra interesse em jogar por clube goiano

Por 5 anos atrás

Publicidade

Walter na temporada passada defendeu o CSA no Brasileirão da Série B. Por lá, ingeriu um medicamento para emagrecimento que possuia uma substância proibida. Acabou caindo no doping e foi suspenso. O julgamento ainda não tem data determinada e o jogador vive a angústia pela volta aos gramados. 

Com contrato até a metade do ano com o Porto, o atacante espera um desfecho rápido do caso para poder voltar a atuar: “Tenho quase certeza que esse resultado vai vir o mais rápido possível. Vou estar livre com o passe na mão. Eu e meu advogado já estamos conversando com o Porto pra entrarmos em um acordo, pois ai fica mais fácil pra eu me apresentar a um time que tenha interesse”. 

Publicidade

Em entrevista concedida à Rádio Sagres 730, Walter foi questionado a respeito da possibilidade de vestir a camisa do Vila Nova Futebol Clube no Brasileirão: “A Série B é um campeonato muito importante. Sem dúvida que uma Série A é o mais importante, mas muitos querem jogar a Série B. Tudo pode acontecer. Tenho 29 anos, preciso trabalhar e tenho minha família. Não vou falar pra você que nunca vou vestir a camisa do Vila, pois estarei mentindo”.

Publicidade

No início da temporada 2018, o presidente Ecival Martins mostrou interesse na contratação de Walter, porém as negociações não avançaram devido a questão financeira. O sonho de contar com o atleta, certamente segue vivo. 

Walter em sua primeira passagem no futebol goiano, se destacou nacionalmente pelo Goiás na conquista da Série B em 2012 e na excelente campanha do clube na Série A em 2013 – quando o Verdão brigou até a última rodada por uma vaga na Copa Libertadores. 

Publicidade

Na mesma entrevista, o jogador que tem 29 anos e está morando em Goiânia, revelou que vem seguindo uma dieta rigorosa e uma rotina diária com treinamentos em academia e muito futevôlei. 

{advpoll id=’19’ view_result=’0′ width=’0′ position=’center’}

Publicidade
Compartilhar