A falta de um bom rendimento do atacante Walter na atual temporada começa a deixar parte da torcida esmeraldina chateada. Na derrota para a Aparecidense desta segunda-feira (20), no Estádio Haile Pinheiro, alguns torcedores começaram a vaiar o jogador que entrou no 2º Tempo da partida válida pelo Campeonato Goiano.
Considerado o último grande ídolo no Goiás Esporte Clube, Walter vem lutando desde o início do ano contra a balança. Visivelmente bem acima do peso ideal, o jogador reconhece a fase ruim e mostra estar contrariado com a postura de parte da torcida.
“Sei que posso render mais, peço desculpas para torcida do Goiás. Meu futebol não é esse. Foi uma das primeiras vezes que eu vi o torcedor me xingar. Isso nunca aconteceu aqui no Goiás… Peço desculpas, eles estão certo. É difícil e espera um pouco mais de carinho deles. Estou em um momento difícil e é aí que você onde está a família”.
No desabafo ao repórter André Rodrigues na Rádio 730, Walter chegou a cogitar a saída do Goiás. “Larguei muita coisa para estar aqui. Se eu ver que não estou feliz aqui vou falar com o presidente, com o Harlei e pedir para ir embora. Por que o torcedor, muita gente se esquece do que o jogador já fez”.