No momento da divulgação da contratação de Wagner Lopes pelo Atlético Clube Goianiense, foi anunciado um contrato de um ano com o profissional que em 2016 tem no calendário além da disputa do Campeonato Goiano, o Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil.
Só que passados poucos mais de três meses, esse acerto pode não ser cumprido. É que uma conversa pós Goianão, será decisiva para a sequência do planejamento traçado por clube e comissão técnica.
Em entrevista ao repórter Juliano Moreira da Rádio 730, o técnico Wagner Lopes disse estar muito feliz com trabalhando no Atlético e que tem objetivos dentro da temporada. Mas deixou claro, que quer uma conversa com a diretoria rubro negra.
“A gente vai ter uma conversa após acabar o Campeonato Goiano, mas a ideia é acertar todos os detalhes para o Campeonato Brasileiro. Eu quero ser campeão, eu quero muito subir para a Série A. Conversando com o Adson, ele sempre me fala, nós queremos um planejamento para ter você o ano todo e também ter um time competitivo, dentro das nossas limitações e possibilidades”.