A vitória neste domingo (11), pelo Goianão diante do Goiás no Onésio Brasileiro Alvarenga, interrompeu uma sequência de cinco jogos do Vila Nova Futebol Clube sem vencer o grande rival. O último triunfo foi em 2018, em jogo pelo Campeonato Brasileiro.

O resultado deixou todos no Tigrão como um sentimento de grande alegria. “É muito gratificante ganhar do Goiás sabendo do resultado dos últimos anos, é também uma forma de premiar esse grupo vencer o clássico.“, disse Wagner Lopes na coletiva após o jogo que terminou com o placar de 2 a 1. “Evitamos deixar o Goiás jogar e ao mesmo tempo conseguimos propor o jogo”.

Publicidade

Desde que assumiu o Vila Nova, o técnico Wagner Lopes comandou a equipe em sete partidas. Foram quatro vitórias (Iporá, Atlético-BA, Goianésia e Goiás), derrota (Goianésia) e empate com o Juventude que terminou com classificação na Copa do Brasil na disputa por pênaltis.

Publicidade

A equipe colorada volta a campo na próxima quarta-feira (14), as 15h30, no Estádio Ferreirão, para enfrentar o Iporá pelo Campeonato Goiano.

Publicidade