No discurso dos jogadores, dirigentes e técnicos dos dois clubes: não existe favorito para o clássico Vila Nova x Goiás pelas semifinais do Campeonato Goiano. Palavras de respeito ao adversário e concentração no trabalho são comuns nas entrevistas.
O meia Wagner do Goiás Esporte Clube é mais um que prega cautela no confronto que será realizado na segunda-feira (18), as 20h00 no Serra Dourada.
“Estamos preparados para esse clássico, é um mata-mata e nós estamos focados aqui para pegar o Vila e do lado deles estão também trabalhando para isso. Precisamos estar concentrados e manter o foco para esse grande jogo”.
No 1º encontro entre as duas equipes no Goianão 2016, a vitória foi esmeraldina pelo placar de 2×0. No returno tivemos o empate sem gols, quando o Vila Nova foi bastante elogiado pela vontade apresentada em campo e por ter neutralizado as principais jogadas do Goiás.
“Era uma situação que estava mais favorável para eles. Eles tinham trocado de treinador, e independente do resultado eles já teriam o discurso deles, era outra coisa. Agora eles entram com um treinador que já está fazendo um bom trabalho lá”, disse Wagner.