Um rascunho da escalação do Vila Nova para o clássico deste sábado (25), contra o Goiás no Estádio Serra Dourada tem: Wagner Bueno; Jeferson Feijão, Reginaldo, Anderson e Patrick; Magno Silva, Luiz Fernando, Jean Carlos e Pedro Carmona; Roger e Fabinho.
Cinco jogadores vão estar pela primeira vez neste confronto diante do principal rival colorado. Já acostumado com o confronto, o goleiro Wagner Bueno antecipa para os companheiros o quanto pode ser bom o duelo. O atleta em entrevista coletiva falou sobre esse assunto e também comentou os desfalques de Vinícius Simon, Victor Bolt, Marcelo Cordeiro e possivelmente Robston.
“Muitos jogadores ainda não sabem o que é o clássico porque não jogaram ainda, é um clássico gostoso e eles terão o prazer de jogar. Os desfalques fazem falta, mas temos jogadores a altura para substituir os que vão ficar de fora, e se não der na técnica tem que dar na vontade”.
O goleiro colorado bateu muito na tecla motivação ao ser questionado se a derrota da última terça-feira (21), poderia ter deixado o elenco com o farol baixo para o jogo contra o Goiás.
“No clássico você tem que buscar motivação até de onde não tem. Quem for jogar um jogo desse e não tiver motivação, tem que falar com o professor e nem ir. Não é por causa da derrota para o Criciúma que vamos entrar cabisbaixo”.