No último encontro do Vila Nova contra o Goiás, o nome do jogo foi Wagner Bueno. O goleiro colorado fechou o gol e foi determinante para o empate sem gols no Serra Dourada pelo 2º Turno do Campeonato Goiano.
Aos 36 anos e com passagens por mais de 20 clubes, Wagner sonha com o título do Goianão da 1ª divisão, conquista que falta para sua galeria estadual.
O goleiro colorado em entrevista aos Debates Esportivos na Rádio 730 comentou o ambiente tranquilo no Onésio Brasileiro Alvarenga as vésperas do confronto de ida pelas semifinais com o Goiás.
“Já fui campeão da 3ª e da 2ª divisão, falta o título da 1ª – essa semifinal é muito gratificante pra mim. Uma semifinal ainda mais com o Goiás como adversário, é o maior clássico do Centro-Oeste. Nosso grupo está fechado, é um ambiente gostoso de se trabalhar, mas sabemos que será um jogo difícil. Será um clássico que vai ganhar quem errar menos”.
Wagner Bueno foi titular pela primeira vez na temporada, justamente no clássico contra o Goiás. Estreia em uma fogueira para um jogador que estava há seis meses no banco de reservas.
O goleiro revelou o que foi importante para que ele se destacasse e conseguisse parar o melhor ataque do Campeonato Goiano. “A experiência, a tranquilidade que me fizeram ter destaque. A gente fica muito tempo sem jogar, você sente um pouco, ainda mais para goleiro. Mas foi um jogo que eu tinha que passar confiança para a equipe e a torcida que estava cobrando muito”.