A demissão de Thiago Larghi e a chegada de Enderson Moreira no Goiás Esporte Clube passou pela aprovação do conselho administrativo, órgão na Serrinha que é responsável pelas principais ações no departamento de futebol no Verdão.
São oito integrantes: Marcelo Almeida (presidente), Mauro Machado (vice de futebol), Rogério Santana (vice financeiro), Adriano Oliveira (vice patrimônio), Dyogo Crosara (vice jurídico), Júnior Vieira (vice esportes olímpicos), Edminho Pinheiro (primeiro vice do conselho deliberativo) e Alexandre Iunes (segundo vice do conselho deliberativo).
A mudança de técnico no Goiás foi para votação e aconteceu um empate, em informação divulgada pelo jornalista Gerliezer Paulo em seu canal no Youtube. Marcelo Almeida e Mauro Machado foram a favor da saída de Larghi e a contratação de Enderson. Dyogo Crosara e Alexandre Iunes
Edminho Pinheiro, Rogério Santana, Júnior Vieira e Adriano Oliveira optaram por não votarem e como o presidente executivo – Marcelo Almeida tem peso dois em seu voto, a mudança de técnico foi aprovada no Goiás.
A equipe esmeraldina atravessa um péssimo momento na temporada. Com apenas 33% de aproveitamento, o clube ocupa a penúltima posição na tabela de classificação. Em nove jogos disputados, venceu duas vezes, empatou três e perdeu quatro partidas.
A estreia de Enderson Moreira no comando do Goiás será contra o Santos, em jogo programado para o próximo domingo, no Estádio Haile Pinheiro.