Michael chegou no Rio de Janeiro com status de grande contratação do Flamengo para temporada 2020. Motivos para se pensar assim, não faltaram.

Ele foi um pedido do técnico Jorge Jesus. Foi a revelação do Campeonato Brasileiro em 2019. O Mengão pagou 7,5 milhões de euros ao Goiás pelo atacante.

Publicidade

Só que a expectativa em torno do reforço, não foi atingida. Michael não conseguiu arrumar espaço no time titular. Chegou a ter oportunidades com JJ, mas após a saída do português, foi perdendo moral. Com Domenec Torrent foram poucas oportunidades e agora, mesmo com o Flamengo tão criticado no comando de Rogério Ceni, também não vem sendo tão aproveitado.

Publicidade

De acordo com o ‘Jornal O Globo’, Michael está em uma lista de jogadores que devem ser negociados após o Campeonato Brasileiro em fevereiro. Vendido ou emprestado.

Publicidade

A notícia deixou boa parte da torcida do Goiás Esporte Clube com esperança.

Michael de volta ao Verdão?

Publicidade

Seria um sonho, acredito que não só para os torcedores do clube alviverde, mas também para diretoria.

Paulo Rogério Pinheiro, presidente do Goiás, é amigo e conselheiro de Michael, que gosta de Goiânia e já disse em suas redes sociais que tem vontade de volta para cidade.

Só que o maior entrave é a questão financeira. O salário do profissional é superior a 250 mil reais, bem fora da realidade do Goiás que trabalha para reduzir gastos e se adaptar a nova realidade da agremiação.

Por tanto, é algo considerado impossível, o retorno de Michael para Serrinha.

Não agora.

Publicidade