Um volante que marca e consegue participar das armações de jogadas. O futebol moderno pede isso de quem atua no setor de meio-campo. Essa foram palavras do volante Felipe ao ser questionado a respeito do seu estilo de jogo na sua apresentação como reforço do Goiás Esporte Clube.

O profissional de 28 anos assinou contrato até o final de 2024 com o Verdão. Nas últimas sete temporadas defendeu o Fortaleza e chegou na Serrinha com o aval do técnico Guto Ferreira.

Publicidade

Felipe não estará na primeira rodada do Campeonato Goiano, quando o Goiás enfrenta no Estádio Hailé Pinheiro, a Aparecidense (12/01). “Estou bem fisicamente, mas tenho que ter mais um tempo, uns dias de treino. Um ou dois jogos, só que isso vai depender do professor (Guto Ferreira)”, disse o jogador que não entra em campo há dois meses.

Publicidade

Goianão

Publicidade

Felipe foi questionado a respeito da importância da competição estadual durante a coletiva: “Venho para ganhar títulos, sei que o faz um tempo que o time não conquista o título e vamos em busca desse campeonato. Temos também Sul-Americana e muitos campeonatos difíceis”.

Publicidade