Publicidade
| Em 8 anos atrás

Volante colorado projeta clássico contra Atlético: “É o time a ser batido, mas não pela grandeza”

Compartilhar

Publicidade

Pelos dois belos gols marcados no Serra Dourada o atacante Wallyson foi considerado o principal destaque no amistoso do último sábado (21), contra o Flamengo. Mas outros jogadores chamaram a atenção positivamente do torcedor do Vila Nova Futebol e da imprensa.

Entre eles está o volante PH que chamou a atenção pela vontade e boa marcação. O atleta de 25 anos que teve passagens nas últimas temporadas por Bangu e América do Rio de Janeiro, revelou que a vitória diante do rubro negro carioca foi bastante festejada pelo elenco vilanovense, porém já ficou para trás.

Publicidade

“Fiquei surpresa com a postura de todos os jogadores e a comissão. Foi uma coisa muito prazerosa e eufórica, mas naquele momento. Só que todo mundo absorveu o que tinha de absorver e no dia seguinte já estava todo mundo concentrado tirando o que foi proveitoso e o que não foi para corrigirmos”.

Publicidade

Projetando o clássico na abertura do Campeonato Goiano contra o Atlético Clube Goianiense no próximo sábado (28), o volante PH destaca a importância de uma vitória no rival que está na elite do futebol nacional.

“É um time a ser batido não pela grandeza e sim por onde ele está que é na primeira divisão, onde o Vila deveria estar. Só que nossa maior preocupação é ajustar o time e nosso posicionamento e aí não depende de quem for o adversário se é o Atlético ou o Flamengo”.

Publicidade
Publicidade