Publicidade
Categorias: Atlético Goianiense
| Em 7 anos atrás

Vitória vence Atlético que atinge nove derrotas no Campeonato Brasileiro

Compartilhar

 

Mesmo dominando o adversário em muitos momentos do jogo o Atlético Clube Goianiense foi batido pelo Vitória na tarde deste sábado (8), no Estádio Olímpico pelo placar de 2 a 1. Lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 19% de aproveitamento a equipe rubro negro segue mergulhada na crise e o sonho de estar na elite do futebol nacional vai virando pesadelo para o torcedor. 

Publicidade

Era um confronto direto de dois times na briga para escapar das últimas posições. Com o triunfo o Vitória pulou para a 16ª posição com 12 pontos. O Atlético tem 7 pontos e na próxima rodada vai encarar o São Paulo na próxima quinta-feira (13), no Morumbi.

Publicidade

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo centroavante Andre Lima que empurrou para as redes após assistência de Cleiton Xavier. Atrás do marcador a equipe goiana começou a receber vaias do atleticanos presentes no Olímpico. Entre os jogadores mais criticados estava o lateral Eduardo que não voltou para o 2º Tempo.

Dorival fez alteração e Walter retornou entre os titulares no 2º Tempo. O Atlético melhorou consideravelmente e alcançou o empate com o meia Andrigo aos 23 minutos. A pressão rubro negra continuou com bola na trave a defesa do Vitória conseguindo segurar o resultado que já parecia bom para os baianos.

Publicidade

Só que a situação ficou melhor ainda para o Vitória. Bela troca de passes ofensiva e o volante Uillian Correia recebeu na área e finalizou para marcar o gol que garantiu mais três pontos para o Leão. 

Ficha Técnica – Atlético 1×2 Vitória

Local – Estádio Olímpico, em Goiânia

Renda – R$ 35.660,00

Público – 1.738 pagantes

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaurm (PR)

Atlético – Felipe; Eduardo (Jonathan), Roger Carvalho, Eduardo Bauermann e Bruno Pacheco; Marcão, Silva (Niltinho), Luiz Fernando, Breno Lopes (Walter) e Andrigo; Everaldo. Técnico: Doriva

Vitória – Fernando Miguel; Patric, Kanu, Ramon e Thallyson; Willian Farias (Fred), Carlos Eduardo, Cleiton Xavier e Yago (Uillian Correia); David e André Lima (Rafaelson). Técnico: Alexandre Gallo

Publicidade