Publicidade
Categorias: Esportes
| Em 7 anos atrás

Vitória aproveita falhas da defesa do Vasco e vence em São Januário

Compartilhar

Publicidade

O Vasco foi derrotado pelo Vitória neste domingo (13), por 3 a 2, em São Januário, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu a invencibilidade na competição.

Assim como aconteceu no jogo contra o Bahia, no meio da semana, pela Copa do Brasil, a defesa da equipe carioca voltou a falhar.

Publicidade

O time visitante abriu o placar com André Lima graças a uma falha do volante Leandro Desabato, que tentou recuar a bola para Martín Silva. Yago Pikachu, de pênalti, logo depois de ver Ríos desperdiçar uma penalidade, deixou tudo igual.

Publicidade

Lucas Fernandes e Werley, contra, anotaram os outros gols do triunfo do Vitória. Ríos descontou. Os jogadores do Vasco deixaram o campo sob os gritos de “time sem vergonha”.

Com o resultado, o Vasco, que tem um jogo a menos, se mantém com sete pontos e cai para a sexta colocação. Já o Vitória, que conseguiu o seu primeiro triunfo no campeonato, chega a quatro, mas continua na zona de rebaixamento -é o 17º.

Publicidade

VASCO

Martín Silva; Rafael Galhardo, Werley, Breno e Henrique; Desábato e Bruno Silva (Bruno Cosendey); Wagner (Riascos), Yago Pikachu e Caio Monteiro (Kelvin); Andrés Rios. T.: Zé Ricardo

VITÓRIA

Caíque; Lucas, Kanu, Walisson Maia e Jeferson; Willian Farias e Fillipe Soutto; Rhayner (Lucas Fernandes), Neilton e Wallyson; André Lima (Denilson). T.: Vagner Mancini

Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Juiz: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Cartões amarelos: Breno (VAS); Walisson Maia, Willian Farias e Fillipe Soutto (VIT)

Gols: André Lima (VIT), aos 17min, e Yago Pikachu (VAS), aos 39min do primeiro tempo; Lucas Fernandes (VIT), aos 25min, Werley (contra, VIT), aos 30min, e Andrés Rios (VAS), aos 37min do segundo tempo

Publicidade