O presidente estadual do PSD, secretário (Secima) Vilmar Rocha, disse em entrevista ao programa Viva Voz, da TVDG, que o seu partido vai continuar conversando com outras legendas e políticos até o ano que vem, quando deverão ser definidas as alianças para a disputa pelo governo de Goiás.
Até lá, segundo ele, nada estará definido. Nem mesmo o apoio ao vice-governador José Eliton (PSDB), já lançado candidato pelo governador Marconi Perillo. Marconi tornou público que deixar o mandato em abril. Assim, Eliton assume e vai à reeleição.
Vilmar disse ainda que o PSD pode conversar inclusive com o senador Ronaldo Caiado (DEM). Ele e Caiado já estiveram no mesmo partido, o extinto PFL. Mas depois se afastaram. O dálogo pode se estender também para o PMDB de Daniel Vilela, que tenta ser candidato ao governo pela oposição.
Na entrevista, o secretário fala também sobre o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, ministro de Michel Temer (PMDB).
Vilmar voltou a admitir que sonha em ser candidato a senador, mas garante que não quer ser candidato a qualquer custo.
Veja a entrevista:
{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1394517097308242%2F&show_text=1&width=560″ width=”720″ height=”481″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true”></iframe>
{/source}