O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota), irá fazer uma grande reforma do seu secretariado apenas se for reeleito. Até lá, promete manter a base de titulares que foram majoritariamente nomeados por seu antecessor e aliado Gustavo Mendanha (Patriota). “Time que está vencendo não adianta mexer”, destacou em entrevista ao Diário de Goiás publicada nesta quinta-feira (08/12).
“Vai ter uma mudança ampla em 2025 vamos fazer uma reforma ampla do secretariado”, pontuou destacando pontos positivos da atual administração e elogiando seu ancetecessor. “Esse governo está muito bem. Os nossos secretários foram bem escolhidos pelo governo Gustavo. Tem secretários aqui que estão desde a época do Maguito fazendo um trabalho de excelência”, destacou.
Mariano, que prestou contas para os vereadores da Câmara Municipal destacou que as contas de Aparecida estão exemplares. “Na verdade, a Prefeitura está muito bem. Subimos 15% da nossa receita, estamos com dinheiro em caixa próximo ao período chuvoso. A gente está bem equacionado em relação à gestão fiscal. Estamos no caminho certo”, pontuou.
Mariano até fez mudanças no secretariado, mas todas pontuais por conta do período eleitoral. É que por conta das eleições para deputados estaduais e federais, alguns titulares tiveram de se descompatibilizar dos seus cargos.
Max Menezes, Marlúcio Pereira, Veter Martins, Johnathan Medeiros e Tatá Teixeira tiveram de entrar com a descompatibilização. Apenas o último não se candidatou, mas trabalhou na coordenação da campanha de Gustavo Mendanha. Veter, foi o único eleito deputado estadual.