O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (Patriota), dará inicio nesta terça-feira (17/01) a reforma administrativa nomeando três novos nomes. Tratam-se de modificações pontuais, como tem reforçado o político. Uma reformulação radical, apenas em 2025, em caso de reeleição.
As primeiras mudanças no primeiro escalão da gestão municipal serão realizadas na Articulação Política, Ciência, Tecnologia e Inovação e Indústria e Comércio, que teve como indicação o nome do contador Felismar Antônio Martins. Ele foi indicado pela Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag).
Filiado ao Patriota, Felismar tem sua indicação sacramentada pela Aciag onde é diretor-secretário. Ele já chefiou a mesma pasta entre 1997 e 2004 e já passou por espaços na administração pública como na Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) e na Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg)
O ex-deputado estadual Marlúcio Pereira que já esteve na administração do prefeito Gustavo Mendanha (Patriota) retorna a Cidade Administrativa como titular da Secretaria de Articulação Política. Ele saiu para ser um dos coordenadores da campanha ao Palácio das Esmeraldas de Mendanha.
Sandro Christopher, que é servidor de carreira da Guarda Civil Municipal (GCM) e estava liderando o Gabinete de Gestão Integrada (GGIM), vai assumir a Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação. A pasta é responsável, entre outras atribuições, pelo projeto ‘Cidade Inteligente’. Na administração do ex-prefeito Maguito Vilela, Sandro foi secretário de Defesa Social.