Vila Nova e Goiás ficaram no empate sem gols em um clássico que os goleiros Elisson e Marcelo Rangel foram os principais destaques individuais. A partida foi válida pela 2ª Rodada do 3º Turno do Campeonato Goiano e o resultado manteve o time esmeraldino na liderança do Grupo A do Campeonato Goiano com os colorados na 2ª posição.

Publicidade

Já classificado para as semifinais o Goiás Esporte Clube soma agora 22 pontos. Com o ponto conquistado o empate o Vila Nova Futebol Clube também alcançou vaga matemática para a sequência do Goianão.

Publicidade

1º Tempo

O técnico Mazola Júnior surpreendeu ao escalar o Vila Nova com três zagueiros. A formação foi importante para evitar que a bola chegasse para o atacante Otacildo. Porém um erro do volante PH, o Verdão teve a principal oportunidade com Carlos Eduardo que ganhou na velocidade dos zagueiros e do goleiro Elisson, mas acabou adiantando demais a bola que saiu pela linha de fundo.

Publicidade

O Vila Nova na etapa inicial se resumiu a algumas finalizações de fora da área, mas todas foram interceptadas com tranquilidade pelo goleiro Marcelo Rangel.

2º Tempo

Elisson começou a etapa final se destacando com boas defesas e salvando o Vila de Mazola Júnior que optou por tirar o zagueiro Bruno e escalar Matheus Anderson e aproveitar a velocidade do time com três atacantes. Mas veio a chuva forte e o gramado do Serra Dourada ficou encharcado prejudicando o rendimento do jogo.

A bola parou de rolar e vários chutões foram dados pelos dois lados. Foi aí que Marcelo Rangel apareceu e fez duas grandes finalizações em conclusões de Everton e Geovane.

Ficha Técnica – Vila Nova 0x0 Goiás

Local – Estádio Serra Dourada

Renda – R$ 253.540,00

Público – 12.381 pagantes

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistentes: Bruno Pires e Christian Passos

Vila Nova – Elisson; Wesley Matos, Alemão e Brunão (Matheus Anderson); Maguinho, PH, Geovane, Éverton (Fagner) e Jonathan; Wallyson e Moisés (Stéfano Yuri). Técnico: Mazola Júnior

Goiás – Marcelo Rangel; Hélder, Fábio Sanches, Everton Sena e Patrick; Pedro Bambu, Victor Bolt (Toró), Tiago Luís e Juan (Aylon); Carlos Eduardo e Otacildo (Thalles). Técnico: Silvio Criciúma

 

{source}<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FDiariodeGoias%2Fvideos%2F1299826850110601%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

Publicidade