O Vila Nova Futebol Clube em mais uma noite ruim na temporada, foi derrotado pelo Cuiabá, no confronto de ida das quartas de final da Copa Verde. Placar de 2 a 0 para o time matogrossense que abriu boa vantagem para a partida de volta que acontece na quarta-feira (23), na Arena Pantanal.

Os dois gols do Cuiabá foram marcados na etapa inicial. O zagueiro Marlon aos 8 minutos e o atacante paraguaio Isidro Pitta aos 37 minutos. Com as eliminações recentes no Campeonato Goiano e Copa do Brasil, o público foi de apenas 1.322 torcedores no Onésio Brasileiro Alvarenga.

Publicidade

Na partida de volta, o Cuiabá pode perder até por um gol de diferença, que mesmo assim estará classificado. Já o Vila Nova com uma vitória por dois gols de vantagem, força uma disputa por pênaltis. Quem avançar no confronto, encara o vencedor de Goiás x Brasiliense nas semifinais.

Publicidade
Vila Nova x Cuiabá pela Copa Verde no Onésio Brasileiro Alvarenga (Foto – Roberto Corrêa)

Ficha Técnica – Vila Nova 0x2 Cuiabá

Publicidade

Local – Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga

Renda – R$ 14.755,00
Público Pagante – 1.322
Público Presente – 1.381

Publicidade

Árbitro – Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM)
Assistentes – Anne Kesy Gomes de Sá (AM) e Uesclei Regison Pereira (AM)

Vila Nova – Vanderlei; Diego Renan, Eduardo Doma, Jordan (Matheus Souza) e Rodrigo Gelado; Rafael Donato, Ralf, Marlone (Rickson) e Lourenço (Rian); Neto Pessoa (Hyuri), Guilherme Parede (Riquelme). Técnico: Claudinei Oliveira

Cuaibá – Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Mateusinho; Denilson, Ronald Lopes (Filipe Augusto) e Ceppelini (Vinícius Bolf); Jonathan Cafu (Iury Castilho), Wellington Silva e Isidro Pitta (Rafael Gava). Técnico: Ivo Vieira

Publicidade